Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Maio 2011

O Algarve, mais propriamente a zona de Vila do Bispo, está cheio de praias lindas, todas elas com características especiais. Umas com areia branca e rodeadas por rochas de várias cores (cinzento, amarelo e vermelho), outras de areia um pouco mais escura e rodeadas de rochedos negros.

 O Zavial por sua vez tem uma infinidade de tons, o branco da areia, cor de barro e argila na zona centro da praia, e nas extremidades rodeada por rochedos cinzentos. Tem o verde do campo, composto por Estevas, Alecrim, Pinheiros e outros Arbustos de origem rasteira.

O canto dos passarinhos, o som do vento a passar pelos arbustos e o som das ondas do mar é algo inexplicável, totalmente relaxante. Para quem tem uma semana cansativa e com stress, uma manhã ou uma tarde no Zavial, ou numa outra praia nesta costa, é remédio santo!!!  Experimente e depois diga-nos que temos razão....
 Pode-se considerar uma praia familiar, ideal para familias com crianças, enquanto os pais estão no restaurante,os mais pequenotes andam pela praia a explorar e a brincar sem que os pais os percam de vista.


Sugestão:

Cappuccino Zavial

Ideal para beber num final de tarde, em que já começa a ficar fresco.

Sem comentários:

Enviar um comentário